terça-feira, 28 de julho de 2009

Angústia.

Dormindo tarde, acordando mais tarde ainda. O que, de fato, não me agrada nem um pouco. Alguns acham que eu adoro tudo isto, mas não é a verdade. Eu amo acordar cedo, para não perder tempo. Enfim, tenho ido dormir lá para as cinco da matina. Fazendo? Hm... Até umas três, ainda tenho companhia alegre por aqui... Kate e Férni ♥. Conversamos bastante, vemos DVDs, seriados, jogamos videogame, ai! Mas então eles se entregam ao sono profundo... E eu fico alone. Eu poderia muito bem ir dormir também, né. (?) Mas eu não consigo! Então fico acordada perdida em devaneios, e, por vezes, ouvindo música. Gostaria de aguentar e ficar acordada até todos acordarem, mas quando eu vejo, está na hora do almoço e eu simplesmente me dou conta de que me entreguei também. Fico decepcionada. Uma manhã dá para tanto! É uma angústia só. E este sentimento também é título de um livro que comecei a ler, em uma dessas horas de angústias. Me identifiquei na hora, rá (com o título, porque com a história, não posso dizer ainda se me identifiquei).
Bom, fora essa parte que fica debaixo do meu cobertor e dentro das madrugadas em claro, as férias estão até sendo agradáveis. E essa é, finalmente, a última semana de férias. Muita coisa mudou. De 2005 para cá, muita coisa realmente mudou. Ah, eu só queria as minhas férias de 2005 de volta...

7 dias.

3 comentários:

  1. own, amora... é que no pré a gente não faz nada a não ser estudar e comer @_@ e comer muita porcaria, por isso acho ruim engordar. E é engordar mesmo, de ficar com barriguinha nada sexy e tudo.
    Infelizmente, tempos passados não voltam, só nos resta a lembrança... :(
    E quanto ao problema com o sono.. é bem difícil de resolver mesmo, mas até que eu tô conseguindo começar a me ajeitar, depois de um final de semana muito mal dormido. XD

    Bom, se cuida, amora. Boa última semana de férias! te adoro muuuito! :*

    ResponderExcluir
  2. Acho que você só posta se eu ficar pedindo, né... :P
    Pois então poste logo, estou com saudades! T_T

    Beigos forever, amads! :**

    ResponderExcluir
  3. Já mudou o layout, agora só falta postar... :)
    Foi muito bom falar contigo depois de tanto tempo, amads (apesar de ter sido tão rápido..)!

    Amo-te! :*

    ResponderExcluir