quinta-feira, 9 de julho de 2009

Olá!

Resolvi mudar. Agi de maneira impensada da última vez. Este aqui, acho eu, terá mais publicações, pois, eu me sinto mais à vontade. Estava com saudades de me sentir bem! Ah, que ótima sensação!

Bom, estou de férias no momento. Muitas coisas aconteceram só neste primeiro semestre... Boas e ruins, e as ruins, foram muito ruins. Mas tudo se resolveu, graças a Deus. Andei angustiada por demais nas noites de Junho... Mas está tudo mudado, inclusive o endereço do meu blog. rs Não tenho feito tudo o que eu pretendia... como estudar todos os dias e ler muito. Estou fazendo os dois, mas na vecolidade da luz, para não dizer o contrário. Todavia, só me falta organização. E nesta, já estou investindo. :) Espero que eu obtenha sucesso em meus projetos de férias, hehe. Pois se assim for, o segundo semestre será muito melhor, tanto na escola, como na vida. ;) No mais, estou muito bem. Vou subtraindo da minha vida, aos poucos, tudo aquilo que me faz mal. E, apesar de um dia ter pensado que nunca voltaria a dizer, eu digo: estou feliz! :) Amanhã sai o boletim... Jesus, que tua vontade seja feita. :x

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai, amads, mudanças para melhor sempre são muitíssimo bem-vindas, né. :)
    Bom, estou feliz demais por você. Sucesso nos teus projetos de férias, assim como no boletim e no blog novo! É isso que você merece, fato.

    Amo-te litros! ;*

    ps: odeio errar comentários e ter que apagá-los, hm.

    ResponderExcluir
  3. Oi, amora! Atualiza o blog, pls! Sinto sua falta. D:

    Beigosmil. (L)

    ResponderExcluir